Vídeo: Vice-prefeito comemora reeleição com ‘chuva de dinheiro’

vice prefeito joga dinheiro
Atitude gerou revolta nas redes sociais (Reprodução/Twitter)

Um vice-prefeito reeleito no município de Joaquim Nabuco, em Pernambuco, revoltou usuários das redes sociais após comemorar a vitória nas urnas jogando dinheiro de uma sacada, em direção a um grupo de apoiadores. Eraldo Veloso (DEM) é vice do prefeito Neto Barreto (PTB), reeleito nesse domingo (15).

Em um vídeo que circula na internet, o vice-prefeito aparece jogando as cédulas a uma multidão de pessoas que comemoravam a vitória da rua, assim que as urnas da cidade terminaram de ser apuradas e a reeleição foi confirmada.

Nas imagens, Eraldo Veloso aparece acompanhado de alguns apoiadores na sacada. Quando o vice-prefeito joga o dinheiro para a multidão que está na rua, várias pessoas gritam, correm e se juntam em direção às cédulas para conseguir garantir uma parte da quantia distribuída.

Na conta de Instagram do político, alguns usuários deixaram mensagens de indignação com a atitude de Veloso ao comemorar a vitória. “Eu fico imaginando o povo que tem essa criatura como gestor público! Uma vergonha!”, comentou um internauta na última publicação dele. “Que humilhação

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!