FUMEC oferece bolsas de estudos promocionais de até 100%

fumec faculdade bh
O vestibular será no dia 5 de dezembro por meio de redação online (Ana Paula da Cunha/Fumec)

A pandemia da Covid-19 trouxe dificuldades diversas, sobretudo aos que perderam a principal fonte de renda, atrapalhando os planos de muitos que desejavam iniciar um curso superior. No entanto, os estudantes ainda podem manter o sonho de cursar uma graduação, já no início de 2021, com a oportunidade aberta pela Universidade FUMEC, no programa de bolsas. Para saber mais, acesse o link:
https://processoseletivo.fumec.br/bolsas-e-financiamentos/bolsas-promocionais/.

Vestibular Redação Online

No próximo dia 05 de dezembro será realizado o Vestibular FUMEC Redação Online. A modalidade de prova virtual proporciona segurança aos candidatos em tempos de pandemia, que não precisam se locomover até o campus. Os inscritos farão apenas uma redação, em casa ou em qualquer lugar com acesso à internet. Os critérios de correção serão os mesmos utilizados no ENEM. As inscrições se enceram dois dias antes do vestibular, dia 03 de dezembro, e devem ser feitas no site: https://processoseletivo.fumec.br/.

Programa de bolsas Fumec

O programa de bolsas da Universidade FUMEC abrange todos os cursos ofertados de graduação tecnológica e bacharelado (presencial e EaD). Podem concorrer: novos alunos ingressantes no processo seletivo 1o/2021 pelo Vestibular Redação Online, para o curso sinalizado na inscrição e que não estiveram matriculados na Universidade FUMEC, no período
de um ano. Os descontos podem ser de até 100%, durante todo o curso, incluindo a matrícula, ao candidato que apresentar a maior nota da redação online (do dia 05/12/2020), válido a todos os cursos relacionados no edital do Processo Seletivo, sendo uma bolsa de 100%, uma de 80% e uma de 60% para cada um dos cursos. A porcentagem da bolsa varia de acordo com a nota do candidato.

Para saber mais sobre o regulamento completo da promoção de bolsas, acesse o link: https://processoseletivo.fumec.br/bolsas-e-financiamentos/bolsas-promocionais/.

FUMEC

Com 55 anos de história, a FUMEC está entre as três melhores universidades privadas de Minas Gerais, conforme o Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, além do RUF – Ranking Universitário da Folha de S. Paulo e do Guia da Faculdade – O Estado de S. Paulo. O campus da universidade fica na rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O telefone de contato é o 0800 0300 200.