Ladrão tenta levar celular de jovem e desfecho surpreende

lutadora mma finaliza ladrão de celular
Jovem reagiu ao ter o celular levado e “finalizou” o ladrão (Reprodução/YouTube)

Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que dá o que falar entre internautas de diferentes países. As imagens repercutem por mostrar um ladrão de celular que se deu mal em Mar Del Plata, em Buenos Aires, na Argentina. As informações são do La Voz.

De acordo com a imprensa local, uma jovem de 20 anos, identificada apenas como Brisa, teve o celular arrancado dela por um ladrão. Ela deixava o trabalho no momento do ocorrido. O homem saiu em disparada, mas foi alcançado pela vítima. E o desfecho da situação é surpreendente.

Depois de contar com a ajuda de pedestres para parar o ladrão, Brisa aplicou um golpe de jiu-jitsu nele. Enquanto segurava o homem pelo pescoço, ela dizia que estava trabalhando para ser roubada em poucos segundos. “Filho da p****, vai trabalhar. Estou o dia todo trabalhando para que você possa me roubar em três segundos”, diz em um trecho.

O que o ladrão não esperava é que Brisa fosse lutadora. Ela pratica MMA e, pelo visto, estava bastante irritada no momento da confusão. Assista:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!