Padre tem crise de riso enquanto celebra missa e diverte internautas

padre crise de riso viraliza tiktok
Vídeo que mostra crise de riso de padre viraliza pela web (Reprodução/YouTube)

Crise de riso: Padre de uma paróquia localizada em Marabá, no Pará, Fabrício Rodrigues tem dado o que falar nas redes sociais ao longo das últimas horas. Ele aparece em um vídeo em que tem uma crise de riso enquanto celebra uma missa. As imagens foram publicadas no TikTok e viralizaram.

No registro é possível ver que o padre fazia os preparativos da celebração enquanto um músico cantava e tocava violão ao fundo. Em determinado momento, o equipamento faz um som como se uma das cordas tivesse arrebentado e o homem passava a cantar sem acompanhamento.

Foi o suficiente para que o religioso não conseguisse parar de rir. Ele até tenta disfarçar, mas volta a dar risada da situação logo depois. O sucesso do vídeo é tanto que até mesmo o padre publicou o trecho no canal dele no YouTube. Assista ao momento abaixo:

Nas redes sociais, internautas se divertem com o momento. “Crise de riso é foda, não dá pra segurar mesmo”, escreveu um rapaz. “Ataque de riso em horas impróprias, quem nunca?”, questionou outro. “Jesus era alegre, então devemos ser sempre. Me diverti muito”, comentou uma terceira.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!