Ator do SBT revela namorar casal: ‘Um homem e uma mulher’

ator sbt charles daves namora casal homem e mulher
Ator relevou namorar casal e relacionamento dá o que falar (Reprodução/Instagram/@charlesdaves)

Ator do SBT, Charles Daves revelou namorar um casal composto por um homem e uma mulher. Ele falou sobre o assunto em entrevista ao youtuber Bruno de Simone. O relacionamento a três do artista surgiu durante a pandemia e dá o que falar depois do comentário público sobre o trisal.

Conhecido como a personagem Creidi, de A Praça é Nossa, Charles falou sobre a carreira na TV e agora se arriscando como diretor. Mas o momento que mais repercute é, justamente, sobre o ator do SBT namorar um casal.

Segundo Charles, ele foi quem passou a fazer parte do casal, já que o homem e a mulher se conheceram antes e são, inclusive, casados há dois anos. “Hoje, eu estou namorando quem já é casado. Estou vivendo uma experiência, estou namorando um casal, um homem e uma mulher”, disse.

Namorar um casal?

“Eles casaram há dois anos e eu estou namorando com eles. Começou durante a pandemia, ela inclusive trabalha na área médica, porque a primeira coisa que as pessoas perguntam é: ‘Nossa, conheceu agora? Que loucura’. Mas não tem nada de loucura, está todo mundo cuidadinho e tudo certo”, explicou justificando o encontro em meio à pandemia de Covid-19.

Na entrevista, o ator ainda disse que não julga ninguém por não saber o dia de amanhã. “Por isso que eu digo, eu não julgo ninguém por nada, porque eu não sei o dia de amanhã. A única coisa que eu sei, que eu nunca fiz e não quero, é cheirar, nunca fumei, porque isso eu acho que não vai me fazer bem. O resto, tá tudo certo”, defendeu durante a conversa.

Além do mais recente relacionamento, Charles relembrou outras relações também diversas. “Já namorei pessoas, pessoas do meio artístico. Eu vivo no meio artístico desde os 15 anos, nunca fiz outra coisa, então naturalmente você acaba conhecendo pessoas desse meio”, disse ele.

“Já namorei com um ator, tive momentos com uma atriz que era casada… Já vivi loucuras”, disse o ator de 42 anos, sem contar quem são os citados.

Charles Daves está, atualmente, no ar com a série Ala Leste, disponível na Amazon Prime, e também protagoniza o filme Intruso, do NOW.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!