Babá alimenta crianças vegetarianas com frango e mãe exige indenização

A jovem afirma que presenteou as crianças por bom comportamento. (Reprodução/Pixabay)
A jovem afirma que presenteou as crianças por bom comportamento. (Reprodução/Pixabay)

Uma mãe decidiu pedir uma indenização de cerca de R$ 1,6 mil para a babá, de 19 anos, após a mesma alimentar os dois filhos dela com nuggets de frango. A jovem relatou em um fórum na rede social Reddit que as duas crianças haviam se comportado bem e decidiu recompensar o bom comportamento com um lanche que continha frango.

Enquanto as crianças comiam os lanches, a mãe chegou na casa e viu a cena. “Ela literalmente arrancou os nuggets de suas mãos e começou a gritar que sou horrível por permitir que seus filhos comam cadáveres e gritou com os filhos por comerem a carne”, relatou a babá.

De acordo com o relato da jovem, a ex-patroa expulsou ela da casa e mandou uma mensagem exigindo uma indenização, e ainda ameaçou levar o caso ao tribunal caso não houvesse o pagamento. A jovem também afirmou que nem os pais nem as crianças haviam mencionado, até então, que a família era vegetariana. E você, o que acha?

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!