Ex-padrasto de Neymar posta foto do alto de prédio e preocupa seguidores

padrasto neymar estado grave
Modelo Tiago Ramos fez postagem que preocupa fãs (Reprodução/Instagram/@tiagoramos)

Ex-padrasto do jogador Neymar, Tiago Ramos, postou uma foto do alto de um prédio, ontem (18), e apagou o registro do Instagram na sequência. Hoje, depois de muita preocupação, a assessoria do modelo confirmou, também por meio da redes social, que o caso dele “está grave”.

Ainda não se sabe exatamente o que ocorreu com Tiago. No entanto, a assessoria dele também informa que ele “só falava um nome” e que “só queria ajuda”. “Muito sangue”, escreveram também na mensagem.

(Reprodução/Instagram/@tiagoramos)

‘Muito mal’

Em outra postagem, desta vez no feed do Instagram, a assessoria escreveu que Tiago é um “moleque sonhador” e que “nunca fez mal a ninguém”.

Mãe de Neymar

Tiago e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, assumiram o namoro em abril deste ano. O relacionamento entre ele deu o que falar por conta da diferença de idades dos dois. O rapaz tem 22 e Nadine 52 anos.

Já em junho uma suposta briga entre o casal foi o que virou assunto. Segundo relatos, Nadine e Tiago se desentenderam e a briga terminou em gritaria e com uma ambulância na porta do condomínio em que ela mora. O relacionamento entre os dois terminou na mesma época.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários