Imobiliárias se reinventam para driblar a crise durante a pandemia

Corretor BH
Casa Mineira se destaca por trabalhar com um modelo inovador: o corretor associado recebe visitas já agendadas com clientes no próprio celular (Reprodução/Shutterstock Pormezz)

Todos os setores da economia foram impactados pela crise do coronavírus, alguns positivamente, outros nem tanto. Mas, em um momento como esse, o melhor a se fazer é inovar. No setor imobiliário, não foi diferente.

Os preços dos imóveis tiveram uma queda real e, com isso, a busca por oportunidades aqueceu. Esse cenário abriu um leque para inovações e expansão no setor.

Nas principais capitais do Sudeste, a queda de preço girou em torno de 2%, segundo índice Fipezap. Em Belo Horizonte, o número de vendas de imóveis segue em alta.

Casa Mineira Imóveis oferece vagas para corretores associados

Na Casa Mineira, a crise teve um efeito positivo. Somente nesse período, a empresa já bateu recordes internos de vendas e continua quebrando padrões e investindo em inovação e tecnologia. 

Agora com o mercado imobiliário aquecido, a imobiliária aposta na contratação de corretores associados para ampliar o time e atender a demanda crescente do mercado mineiro, mostrando que se preocupa em gerar oportunidades de renda para as pessoas mesmo na pandemia.

A Casa Mineira se destaca por trabalhar com um modelo inovador: o corretor associado recebe visitas já agendadas com clientes no próprio celular, o que otimiza tempo e aumenta as possibilidades de ganho.

O que também facilita o trabalho do corretor associado é a ampla carteira de imóveis disponíveis, o grande fluxo de clientes e os investimentos em marketing, além das comissões por todas as vendas realizadas, por imóveis captados, indicações e muito mais.

Para fazer parte do time de uma das maiores imobiliárias de Belo Horizonte, os interessados podem se candidatar diretamente pelo site da empresa. 

Mesmo corretores com pouca experiência tem chance de ingressar na Casa Mineira, visto que a imobiliária indica cursos e treinamentos diversos, como técnicas de fotografia, prospecção e atendimento ao cliente.

Você corretor que está no mercado imobiliário que deseja mudar de ares, venha fazer parte deste time.

Candidate-se: https://www.casamineiraimoveis.com.br/quero-ser-corretor.

Comentários