Mulher de Thiago Silva mostra decoração luxuosa de Natal em mansão

belle silva decoração mansão natal
Decoração de Natal na mansão da família do jogador Thiago Silva (Reprodução/Instagram)

A mulher do jogador Thiago Silva, do Chelsea, mostrou a decoração de Natal luxuosa de sua mansão em Londres, no Reino Unido. Belle Silva apresentou, pelos stories, o exterior da casa em que mora com o jogador desde setembro. Ela contratou uma empresa especializada para cuidar de tudo.

Os registros começaram a ser mostrados no início da manhã dessa terça-feira (17). Por vídeos, ela mostrou a chegada da empresa na propriedade e, mais tarde, exibiu a bela árvore de Natal e itens na grande escada da sala de sua casa.

Parte da decoração de Natal da família Silva (Reprodução/Instagram)

Após o término da decoração, a influencer disse que está bem simples. “Fiquei com medo de ficar igual à casa do Papai Noel. Não quis por muita coisa e achei que ficou simples. Agora, quero bichos iluminados por aqui, um Papai Noel bem grande na minha porta. Mas ficou bonito, do jeito que eu queria à princípio. Bem clean, bem chique”, contou.

“Essa decoração ficou como eu queria. Não queria nada muito fantasioso, apesar de estar um pouquinho só com cara de filme, mas estou amando. Não quis encher, mas agora estou querendo colocar mais coisas”, continuou Belle.

Exterior da mansão em Londres (Reprodução/Instagram)

Mudança para Londres

Belle, Thiago e os dois filhos se mudaram de Paris para Londres em setembro, após o contrato do jogador com o PSG (Paris Saint Germain) ser encerrado e ele assinar com o Chelsea. Belle chegou a mostrar a casa ainda incompleta, há algumas semanas. Ainda havia objetos em caixas e as decorações fora do lugar.

“Vocês estão pedindo tour. Eu vou fazer, mas tem que ter o que mostrar. A casa não está pronta. Essa cadeira está de experimento, porque estou achando ali muito vazio, mas não gostei. Caixas e mais caixas. Ainda não tenho o que mostrar. Hoje penduraram os quadros”, explicou.

Interior da mansão de Thiago Silva e Belle Silva (Reprodução/Instagram)
Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!