Acidente com quatro caminhões e dois ônibus deixa 20 feridos na BR-381

acidente oliveira br 381
Acidente grave deixa 20 feridos na BR-381, em Oliveira (Divulgação/CBMMG)

Um acidente envolvendo quatro caminhões e dois ônibus deixou 20 pessoas feridas próximo a Oliveira, na região Sul de Minas Gerais, no início da manhã de hoje (20). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h15, em um trecho da BR-381. Três vítimas mais graves precisaram ser socorridas com agilidade. O trânsito ficou complicado no local.

O Corpo de Bombeiros confirmou pelo menos 20 vítimas nesse acidente envolvendo quatro caminhões e dois ônibus. As três vítimas mais graves que estavam no local já foram socorridas pelo resgate Arteris Fernão Dias, concessionária que gerencia a rodovia. O helicóptero Arcanjo também estava presente. As outras vítimas receberam os primeiros socorros no local.

Três equipes dos bombeiros isolaram o local, o trânsito está liberado em uma pista. O risco de incêndio/explosão foi eliminado pelos militares bem como o risco de derrapagem.

De acordo com a Arteris Fernão Dias, ainda há quatro quilômetros de retenção. “A pista está liberada para o tráfego no km 634,9, em Oliveira, no sentido São Paulo”, diz trecho do comunicado.

Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018 e 2019) e Sindibel (2019).

Comentários