Grave acidente entre caminhão e carro mata idoso e deixa outros dois feridos

acidente mata idoso em caeté
Acidente na altura de Caeté mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros (Divulgação/CBMG)

Um grave acidente entre um caminhão e um carro deixou um idoso morto e outras duas pessoas feridas na BR-381, na altura de Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte. Os dois veículos bateram na tarde de hoje (20), por volta das 16h45. O Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado.

De acordo com a corporação, no veículo menor, um Fiat Strada, estavam três homens. O mais velho deles, de 73 anos, estava no banco da frente do passageiro e não usava cinto de segurança. Ele morreu na hora.

Os outros dois ocupantes do carro também ficaram feridos, sendo o outro passageiro em estado mais grave do que o motorista. O acompanhante mais ferido foi levado para o Hospital João XXIII na aeronave Arcanjo. O condutor, por sua vez, foi socorrido por uma equipe do Samu.

Ainda não detalhes sobre como a batida ocorreu. A Polícia Civil esteve no local e o corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários