Carlinhos Maia reage a comentários de crise no casamento com Lucas

humorista assumiu brigar com o marido
Casamento de humorista estaria em crise (Reprodução/Instagram/@carlinhosmaia)

O influenciador Carlinhos Maia reagiu a boatos de que estaria vivendo uma crise no casamento com Lucas Guimarães. O jornal Extra divulgou a informação neste sábado (21).

Conforme o Extra, uma fonte teria contado que Carlinhos e Lucas estão em crise no casamento e que tudo ficou pior depois que eles viajaram para as ilhas Maldivas. “Dentro de casa é cada um no seu canto. Eles só interagem na hora de fazer os vídeos da internet. Lucas é quem está mais insatisfeito”, teria dito a fonte.

E o casamento de Carlinhos Maia dá o que falar. Em resposta, na postagem do jornal, o influenciador disse que ele e o marido brigam mesmo, mas que a melhor parte é a reconciliação.

“Cara a gente até briga mesmo, mas, a interação mais foda é fora dos vídeos, inclusive uma t****** maravilhosa ontem pra comemorar os 20 milhões”, escreveu Maia. “Mas vocês tem razão, a gente tava brigado, 12 anos né bb. Uma hora a gente se estranha, mas a reconciliação é a melhor parte”, emendou o influenciador.

Casamento sob holofotes

Carlinhos Maia ainda falou sobre o casamento no Instagram. Inicialmente, ele mostrou o marido ao lado de amigos. Em seguida, disse que as pessoas devem parar de colocar expectativas nas outras. Segundo ele, o relacionamento com Lucas é diferente e o fato de se desentenderem não quer dizer que estejam em crise.

Em outro momento, Carlinhos Maia brincou que o casamento funciona também por conta dos atritos. Ele disse que gosta de ver o marido bravo, já que fica animado ao vê-lo mais nervoso.

Estátua removida

Carlinhos Maia ganhou uma estátua, em tamanho real, para homenageá-lo. Contudo, moradores não gostaram da iniciativa e impediram a ideia. A estátua precisou ser retirada e o influenciador se disse chateado (veja aqui).

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!