Feto é encontrado em lixeira de hospital e vira caso de polícia

polícia investiga feto lixeira hospital
Mulher é suspeita de dar à luz em banheiro de hospital (FOTO ILUSTRATIVA/Amanda Dias/BHAZ)

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 37 anos suspeita de dar à luz no banheiro de um hospital e deixar o feto em uma lixeira. O caso ocorreu na quinta-feira (19) na cidade de Caetanópolis, região Central de Minas. A suposta mãe da criança negou que estivesse grávida e ainda contou que os marido teria feito vasectomia.

De acordo com a PM, a equipe médica do local acionou a corporação depois que uma funcionária da limpeza encontrou o feto na lixeira de um banheiro. No registro policial, testemunhas informam que a mulher chegou à unidade reclamando de dores e que pediu para ir ao banheiro antes do atendimento. Ao voltar, ela ainda sentia dores e estava suja de sangue.

Depois que o feto foi localizado, a perícia esteve no local e constatou o óbito. Ainda segundo a PM, ele tinha cerca de sete meses de gestação.

A mulher investigada chegou a ser internada e depois transferida para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas. Não há detalhes a respeito do estado de saúde dela e as apurações do caso continuam.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!