Grave acidente entre carro e caminhões mata homem na BR-381

corpo de bombeiros acidente morte br-381
Grave acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros (Divulgação/CBMG)

Um grave acidente na BR-381, na altura de Sabará, região metropolitana de BH, deixou um homem morto e outro ferido na tarde de hoje (21). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um carro e dois caminhões se envolveram na batida, no KM 433.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local e dois homens feridos foram resgatados. No entanto, um deles não resistiu aos ferimentos. O sobrevivente foi levado ao Hospital João XXIII ainda consciente.

As autoridades informam que um dos veículos despencou de uma ribanceira. Apesar disso, ainda não há detalhes a respeito da dinâmica do acidente. Um trecho da via precisou ser interditado e não se sabe quanto tempo o bloqueio deve durar. A orientação é que motoristas evitem a área.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!