Adolescente bate e destrói carrão raro do pai bilionário: ‘Acontece’

carro esportivo destruído em acidente
O carro esportivo italiano ficou em pedaços (Reprodução/YouTube)

Gage Gillean, um youtuber de 17 anos, é filho de um bilionário no Texas (EUA). Ele virou assunto por considerar normal destruir um carro raro avaliado em R$ 19 milhões. O veículo em questão é um Huyara Roadster, que teve apenas 100 unidades produzidas.

O adolescente postou um comentário sobre o acidente e deu o que falar nas redes sociais. “… Acontece. Obrigado a Deus pela segunda chance na vida”.

A batida ocorreu em uma rodovia do Texas, estado em que não é permitido menores de 18 anos na direção de veículos. O jovem tem o hábito de postar vídeos de carros raros e caros no YouTube. Ele ainda postou todos os detalhes da colisão no canal que mantém na plataforma.

Mais tarde, ele afirmou que ficou apenas com ferimentos leves. (Reprodução/YouTube)
Mais tarde, ele afirmou que ficou apenas com ferimentos leves (Reprodução/YouTube)

Tim Gillean, o bilionário pai de Gage, recebeu o carro em junho deste ano. Ele ainda tem na garagem de casa um McLaren Senna, Bugatti Chiron e um Lamborghini Urus, entre outros.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!