Ataque a tiros deixa três feridos em Belo Horizonte

estação são gabriel ataque a tiros bh
Vítimas foram atingidas na passarela da Estação São Gabriel (Reprodução/StreetView)

Três pessoas ficaram feridas, nesse sábado (21), depois de serem baleadas por um homem desconhecido. As vítimas estavam na passarela da estação São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte, quando foram atingidas.

De acordo com a PM, o suspeito de realizar os disparos estava parado em uma bicicleta quando começou a atirar. A princípio, a informação é de que ele queria acertar outro homem que também passava pela passarela.

Os tiros, no entanto, atingiram uma mulher de 59 anos, um homem de 25 e uma adolescente de 13. Todos eles foram atendidos no Hospital Risoleta Neves e nenhum corre risco de morrer. Um dos feridos contou aos policiais que o suspeito sacou a arma e começou a correr atrás de outro homem, que não chegou a ser atingido. Agora, o caso deverá ser investigado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!