Ataque a tiros deixa três feridos em Belo Horizonte

estação são gabriel ataque a tiros bh
Vítimas foram atingidas na passarela da Estação São Gabriel (Reprodução/StreetView)

Três pessoas ficaram feridas, nesse sábado (21), depois de serem baleadas por um homem desconhecido. As vítimas estavam na passarela da estação São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte, quando foram atingidas.

De acordo com a PM, o suspeito de realizar os disparos estava parado em uma bicicleta quando começou a atirar. A princípio, a informação é de que ele queria acertar outro homem que também passava pela passarela.

Os tiros, no entanto, atingiram uma mulher de 59 anos, um homem de 25 e uma adolescente de 13. Todos eles foram atendidos no Hospital Risoleta Neves e nenhum corre risco de morrer. Um dos feridos contou aos policiais que o suspeito sacou a arma e começou a correr atrás de outro homem, que não chegou a ser atingido. Agora, o caso deverá ser investigado.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários