Centerminas tem Power Friday com produtos até 50% off em BH

Centerminas BH
Reprodução/Instagram Centerminas (@centerminas)

Em busca de produtos e serviços para facilitar seu dia a dia? E que tal conseguir tudo isso ainda com descontos? O Centerminas, localizado na VIA 710 (bem perto da avenida Cristiano Machado), promove entre os dias 23 e 29 de novembro a Power Friday, com direito a roleta de prêmios. São diversas lojas com promoções especiais.

O Centerminas é o primeiro Power Shopping de BH, ou seja, pioneiro na capital por ser um empreendimento de grande porte que abrange centro de compras e também outras operações, como hipermercados, lojas de construção ou instituições de ensino. Grande, diferente e diversificado, o espaço de seis pavimentos abriga a Leroy Merlin, Lojas Rede, Decathlon, o Supermercados BH, PETZ, a faculdade UNA e dezenas de estabelecimentos com itens variados. São mais de 2 mil vagas para carros no estacionamento.

Durante a Power Friday, monitores estarão espalhados por pontos específicos do shopping – que sempre serão anunciados pelo Instagram (@centerminas) – com a roleta de prêmios. Para ganhar, basta responder uma pergunta, escanear em seu celular o QR Code disponibilizado pela equipe, preencher o cadastro e rodar a roleta. São muitos brindes, cashback e cupons de desconto para os participantes.

O Centerminas já adota todas as recomendações das autoridades de saúde para combater a propagação do novo coronavírus (Covid-19). Entre as medidas, estão a disponibilização de álcool em gel em pontos estratégicos, como entradas, corredores e banheiros, e a intensificação da higienização de banheiros e corrimões de acesso.

Acompanhe as novidades do Centerminas pelo Instagram: basta seguir o perfil oficial (@centerminas).