Final feliz! Bombeiros resgatam menina perdida em mata por seis horas

resgate menina perdida em mata mg bombeiros
Bombeiros resgataram garotinha depois de três horas de operação (Divulgação/Bombeiros MG)

Socorristas do Corpo de Bombeiros resgataram uma menina de 3 anos depois que ela ficou perdida em uma mata por cerca de seis horas. A garotinha se perdeu da família quando voltava para casa, na cidade de Catuji, no Vale do Jequitinhonha, nesse sábado (21).

De acordo com a corporação, a mãe da menina contou que voltava com os filhos para casa quando a mais velha resolveu ir na frente para beber água. A mais nova resolveu ir atrás dela, mas ficou perdida no caminho.

A família da garotinha acionou os bombeiros e os socorristas começaram as buscas por lugares estratégicos. Depois de mais de três horas de operação, por volta das 23h20, os agentes a localizaram a cerca de 250 metros do local de onde havia sido vista pela última vez. A garota não sofreu ferimentos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!