Jogador agarra partes íntimas de adversário e pode sofrer severa punição

atleta pode sofrer punição por tocar partes íntimas de adversário
Jogador foi flagrado tocando partes íntimas de adversário (Reprodução/Twitter)

Jogador do Preston North, o zagueiro Darnell Fisher foi flagrado em vídeo ao agarrar as partes íntimas de um adversário. Callum Paterson, do Sheffield Wednesday, teve o pênis tocado, ontem (21), durante uma partida da segunda divisão do Campeonato Inglês. Como resultado, ele pode ganhar uma longa punição e até mesmo ser banido do futebol.

Nas imagens, é possível ver que Darnell e Paterson disputaram o mesmo lance. Na sequência, o zagueiro toca o pênis do atacante por duas vezes. A primeira mais parece um acidente. No entanto, ele volta a repetir o ato.

Repercussão

Paterson, por sua vez, parece ter procurado o juiz da partida ao perceber a situação. Ele tinha um olhar desconcertado. Já o técnico do time, Tony Pulis, comentou o assunto brevemente após o fim do jogo e disse que o atleta manteria o silêncio. “Tenho certeza de que, com todos nas redes sociais e todos os lugares que escrevem, ele estará em chamas agora, se fizer isso”. 

Caso semelhante

O caso de Darnell e Paterson ocorre pouco tempo depois que o jogador de rúgbi Joe Marler foi suspenso por 10 semanas. Ele tocou as partes íntimas de Alun Wyn Jones durante uma partida das Seis Nações contra o País de Gales, no início deste ano. O atleta se declarou culpado, em partes.

Marler não aceitou a alegação de que “agarrou, torceu ou apertou os órgãos genitais” de Jones. “O que eu fiz foi impróprio e errado naquele momento. As pessoas que apareceram e compararam isso com a agressão sexual no local de trabalho explodiram minha mente, mas eu parei por um segundo e peguei suas opiniões e como eles foram levados a se sentir sobre tudo isso. Eles têm todo o direito à sua opinião e eu respeito isso. No entanto, não abusei sexualmente de alguém no local de trabalho”.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!