MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda: ‘Velório digno’

morre aos 32 anos mc venenosa
Jéssica, a MC Venenosa, morreu na manhã deste domingo (Reprodução/Instagram/@venenosamc)

Morreu aos 32 anos, na manhã de hoje (22), a MC Venenosa. Moradora de São Paulo, ela ficou conhecida por participar e promover eventos de hip-hop. Jéssica, como a artista foi batizada, sofreu insuficiência respiratória.

A MC, que também era apresentadora, chegou a compartilhar com os mais de 30 mil seguidores parte da rotina no hospital. Ela estava internada no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, em Votorantim.

A confirmação da morte de Jéssica foi feita por uma irmã dela, por meio do Instagram. A notícia pegou fãs e amigos de surpresa. No Twitter, internautas aproveitam para prestar homenagens e dar o último adeus.

‘Velório digno’

Também por meio do Instagram, uma irmã de Jéssica pediu que quem puder faça doações para que a família realize o velório e enterro da artista. Segundo a mais nova, a família é humilde e não tem condições. Uma vaquinha online foi criada e os dados estão disponíveis no perfil da MC.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!