Menino cercado de seguranças ressurge na Feira Hippie

garoto cercado por seguranças feirra hippie
Garoto cercado por seguranças foi flagrado na Feira Hippie (Reprodução/Instagram/@bhemeupais)

Os belo-horizontinos mais conectados, e até aqueles alheios ao mundo digital, se depararam com um mistério que movimentou a capital ao longo dos últimos dias. Um garoto cercado por seguranças, na Praça do Papa, deu o que falar. Neste domingo (22), ele ressurgiu em meio à Feira Hippie, no Centro de Belo Horizonte, e virou destaque novamente.

Um vídeo que mostra o garoto com pelo menos cinco seguranças, na Feira Hippie, foi publicado no Instagram pela página “BH é meu país”. Nas imagens, é possível ver que a presença do menino e dos guarda-costas chama atenção de quem passava pelo local.

A nova aparição do garoto é, por si só, um acontecimento. No entanto, a diversão do vídeo fica por conta das mulheres que narram a situação. “Quem que é esse menino, Cristina?”, questiona uma. “É isso que eu tô querendo saber. Eu acho que ele tá zuando com a cara da gente. Quem é? Que é fi de num sei quem, não é ninguém não”, responde a outra.

Entenda a história

Nem filho do Neymar, nem neto dos donos da Drogaria Araújo e, tampouco, filho do Michael Jackson. As redes sociais foram tomadas por especulações sobre quem seria o tal garoto. No entanto, tudo não passa de um treinamento da empresa Brasil Escola de Segurança, localizada no Centro de BH. Clique aqui e veja todos os detalhes.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!