Modelo mirim desaparece de dentro de casa durante a madrugada: ‘Desesperados’

menina desaparece de dentro de casa
Modelo mirim desapareceu por volta das 4h de sábado (Arquivo pessoal)

Uma adolescente de 14 anos desapareceu na madrugada deste sábado (21) em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Modelo mirim, Emily Dias desapareceu por volta das 4h de sábado. A mãe da garota, Dayane Dias, alegou ter visto um carro saindo da rua neste horário, e que a maçaneta da casa estava quebrada.

Ao G1, os pais de Emily relataram que foram despertados na madrugada do desaparecimento com os latidos do cachorro da família. Depois dos barulhos, os pais foram ao quarto das duas filhas e notaram que Emily não estava lá. A mãe informou à polícia que ouviu a filha gritar por socorro. De acordo com o boletim de ocorrência, a porta que dava acesso à cozinha estava aberta e com a maçaneta no chão.

Pertences levados

A mãe da jovem afirma que os objetos pessoais de Emily também foram levados, como celular, itens do quarto e roupas. A garota já vinha fazendo alguns trabalhos importantes na carreira de modelo, e já havia participado de uma novela infantil e trabalhando em campanhas publicitárias.

A mãe da garota alegou ter visto um carro saindo da rua às 4h da manhã de sábado (21).
A mãe da garota alegou ter visto um carro saindo da rua às 4h da manhã de sábado (21). (Arquivo Pessoal)

Ao saírem, os pais relataram ter visto um carro seguindo em direção à avenida da praia, a cerca de 300 metros da residência. “A gente está desesperado, a gente não está fazendo mais nada a não ser procurar a Emily, não sabemos o que esta por trás. Estamos desesperados”, relata a mãe da garota.

A Polícia Civil informou, por nota, que o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, pela Delegacia Seccional de Itanhaém. As investigações vão ser encaminhadas ao 2º Distrito Policial da cidade, responsável pela área.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários