Moradora de BH emociona ao relatar superação e embolsa R$ 100 mil

quem quer ser um milionário globo
Moradora de BH emocionou ao relatar drama pessoal (Reprodução/TVGlobo)

Quem assistiu ao quadro Quem quer ser um milionário?, do Caldeirão do Huck, ontem (22), se deparou com uma história de superação. Nascida na Bahia, mas moradora de BH, a participante do programa revelou ter sido alvo de violência do próprio pai. “Tentou me matar várias vezes”, disse.

O relato de Janaí Caló, de 52 anos, surpreendeu a telespectadores e emocionou bastante. Ela nasceu em Ubatã, no interior da Bahia, e perdeu a mãe quando tinha apenas dois anos. A mulher passou a viver com o avô, mas logo ficou sob responsabilidade do pai. “Meu pai tentou me matar várias vezes. Eu apanhava todo dia”, contou a mulher.

“Tenho 20 reais hoje que eu peguei do dinheiro da passagem da minha filha”, contou Janaí logo que chegou ao programa.

Superação

Quando tinha 15 anos, Janaí fugiu de casa e encontrou refúgio junto a uma tia, mas também vivia em colégios internos. Quando terminou os estudos, virou trabalhadora doméstica e criou três filhos – dois já formados e a caçula estudante universitária de Geografia.

E a superação de Janaí não parou por aí: agora, aos 52 anos, ela também cursa a faculdade de Ciências Sociais. No jogo Quem quer ser um milionário?, a mulher conseguiu embolsar nada menos que R$ 100 mil.

“Eu cheguei com 20 reais e vou sair com 100 mil e mais 20. Eu vou arriscar? Estou muito feliz, realizada, não vou arriscar. Porque ninguém ganha 100 mil em poucas horas”, brincou, ao anunciar a decisão de parar.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários