Neto impede que avó seja morta ao defendê-la de ataque

neto salva avó de ataque de touro furioso
Ataque de touro furioso deixou três feridos na Índia (Reprodução/YouTube)

Volta a viralizar pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, o vídeo que mostra momento em que um touro furioso ataca uma mulher. O registro foi realizado na Índia e tornou-se público, pela primeira vez, em outubro. O desfecho só não foi pior por conta da ação do neto da mulher.

Nas imagens, gravadas em Mahendragarh, é possível ver que a mulher caminha tranquilamente pela rua quando o animal a ataca. O garoto vê a cena e corre para socorrê-la. Neste momento, ele também é atacado.

Conforme o vídeo, o menino ainda tenta carregar a avó do chão e os dois são novamente jogados ao chão pelo touro. Na sequência, um grupo de moradores surge e ajuda os dois a se livrarem do animal.

Pelo menos três pessoas ficaram feridas no ataque. Nas redes sociais, internautas elogiam a atitude corajosa do garoto. Veja o vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!