Sem cinto de segurança, ocupante de carro é arremessado e morre em grave acidente

acidente deixa morto em sete lagoas
Acidente também deixou outras quatro pessoas feridas (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Quatro pessoas ficaram feridas e uma quinta morreu, nesse domingo (22), depois de um grave acidente em Sete Lagoas, na região Central de Minas. Três veículos se envolveram em uma batida na MG-238, que liga as cidades de Jetiquibá e Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a pessoa que morreu estava sem cinto e foi arremessada para fora de um dos veículos. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, bem como a respeito da dinâmica do acidente.

Além da pessoa que morreu, outras quatro ficaram em estado grave. Um dos feridos ficou preso às ferragens de um carro e precisou ser desencarcerado. Os feridos foram atendidos pelos bombeiros e pelo Samu.

Parte do trânsito foi comprometida depois do acidente. Uma das pistas foi fechada nos dois sentidos, na altura do km 17, mas a situação foi normalizada após o fim dos trabalhos no local.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários