Ana Maria Braga faz ASMR ao vivo e gera curiosidade nos internautas

sussurros ana maria braga
”Eu estou cochichando assim porque é desse jeito que se faz quando o assunto é mukbang”, disse a apresentadora (Reprodução/Twitter)

A apresentadora do programa matinal Mais Você, Ana Maria Braga, começou o programa de um jeito diferente na manhã de hoje (23). Mastigando lentamente um dos biscoitos do café da manhã e sussurrando bem baixo, Ana Maria causou curiosidade nos espectadores com um ASMR, ou mukbang como a prática é conhecida no oriente.

Para quem não conhece o mukbang, o nome tem origem na combinação das palavras comer (muk-ja) e transmitir (bang-song) em coreano. Ou seja, é a transmissão de uma pessoa mastigando algum tipo de alimento bem perto de um microfone.

”Eu estou cochichando assim porque é desse jeito que se faz quando o assunto é mukbang”, explicou a apresentadora enquanto comia. Até chamar uma reportagem para o programa, Ana Maria seguiu fazendo a prática e sussurrando bem baixo. E como a internet não deixa passar nada batido, logo o assunto viralizou, e para a surpresa, muitos ainda não sabiam o que significava ASRM.

Mas como Ana já é uma das queridinhas do Twitter, muita gente amou a forma com que ela apresentou o programa. Teve gente que disse até que Ana Maria “é a principal EXPOSITORA das tendências da internet para as donas de casa”.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!