Brunna, esposa de Ludmilla, reage ao ser questionada: ‘Quem é o homem da relação?’

A dançarina rebateu o comentário preconceituoso que recebeu em seu perfil no Instagram. (Reprodução)
A dançarina rebateu o comentário preconceituoso que recebeu em seu perfil no Instagram. (Reprodução)

O ano é 2020 e algumas pessoas ainda não entenderam o significado da palavra respeito. Brunna Gonçalves, dançarina e esposa da cantora Ludmilla, recebeu comentário lesbofobico de uma de suas seguidoras ao abrir a caixa de perguntas nos stories do Instagram. Enquanto respondia os internautas, a artista foi questionada sobre quem seria o “homem da relação” entre ela e Ludmilla.

A dançarina, no entanto, não só respondeu como expôs o comentário preconceituoso na rede: “Gente, por favor, não seja uma pessoa assim. Cadê o senso da pessoa para me perguntar uma coisa dessas? Não tem, né. Mas eu vou bem expor, estou a fim de expor uma pessoa hoje”, respondeu.

(Reprodução/Instagram)

Brunna também explicou que a tal seguidora tem o costume de enviar mensagens de ódio com cunho lesbofobico com frequência. Em uma das mensagens, a pessoa diz que Deus fica triste com o relacionamento de pessoas do mesmo sexo, no caso de Brunna e Ludmilla, de duas mulheres.

A dançarina mostrou que esta mesma seguidora sempre manda mensagens de ódio para ela. Segundo a artista, em uma outra mensagem, a mesma mulher disse que Deus estava triste com Brunna e Ludmilla por elas terem um relacionamento entre mulheres. “Deus fica triste com pessoa igual a você. Acorda!”, respondeu Brunna.

Brunna e Lud são casadas desde dezembro de 2019, quando a cantora pediu a bailarina em casamento durante seu aniversário de 28 anos. Ludmilla organizou a cerimônia em segredo e fez uma surpresa para a então namorada.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!