Família teme assalto e se surpreende ao encontrar invasora no banheiro

O animal tinha 8,2m de comprimento. (Reprodução/Daily Star)
O animal tinha 8,2m de comprimento. (Reprodução/Daily Star)

Uma família australiana levou um baita susto na noite desta segunda-feira (23) ao ouvir barulhos e ruídos vindos do banheiro. Os moradores acreditavam ser uma tentativa de assalto à casa, mas foram surpreendidos: eles se depararam com nada menos que uma cobra píton de 2,5 metros.

A cobra passou por uma janela em cima da pia, derrubando os produtos de limpeza e quebrando parte dos azulejos. A família acionou uma equipe para resgatar o animal de forma segura. Segundo o canal de televisão australiano 9News, a píton não se conseguiu libertar da janela, onde ficou presa. O réptil não era venenoso e foi levado para um local seguro.

O animal tinha 8,2m de comprimento. (Reprodução/Daily Star)
A família pensou que estava sendo assaltada quando encontrou o animal no banheiro. (Reprodução/Daily Star)

Os especialistas em répteis da Austrália têm alertado os moradores para ficarem atentos com a chegada de animais e outros répteis nessa época do ano, onde há um maior movimento destes animais durante o verão.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!