Dança, Nicoly: Garotinha é ‘reparada’ pelo tio e imagens de circuito interno viralizam

garotinha reparada viraliza
Vídeo que mostra dança de garotinha com o tio viraliza na web (Reprodução/Facebook)

Uma garotinha de apenas 4 anos tem dado o que falar nas redes sociais, desde o início desta terça-feira (24), por conta de um vídeo publicado no Facebook. As imagens já foram vistas quase um milhão de vezes e contam também com mais de 15 mil compartilhamentos. Bateu a curiosidade?

Ao BHAZ, a mãe da pequena Nicoly, a dançarina Nayara Venturyne, explica que deixou a filha com o parceiro de dança, Jhonny Zurck, a quem considera um tio para a garota. Ela precisou que a filha fosse “reparada” ontem (23), ou seja, cuidada pelo amigo, enquanto atendia no serviço de bronzeamento artificial que oferece na região de Belém, no Pará.

Quando chegou em casa, Nayara foi surpreendida pelo amigo – que a recomendou buscar as imagens registradas pelo circuito interno de segurança da casa. Foi então que viu a filha dando um verdadeiro show, tanto que caiu nas graças da web.

“Ele veio me contar que deu um show com a Nicoly e que os dois passaram a manhã inteira dançando. Eu fiquei feliz, já que sou dançarina e acredito que quem dança é mais feliz”, explica a mãe da garotinha.

Segundo Nayara, por vê-la sempre dançando, a filha pegou gosto pela atividade. No entanto, a dança não é a única paixão da garotinha. “Ela é muito inteligente e gosta bastante de brincar. Gosta de brincar principalmente de médica, já que também me vê mexendo com coisas de radiologia”, diz a mulher, também técnica em radiologia médica.

Repercussão

A repercussão do vídeo é tanta que até mesmo Nicoly já sabe que as imagens viralizaram. Segundo a mãe, a menina ficou satisfeita por saber que está “bombando na internet” e sonha participar de atrações na TV.

“A Nicoly ficou bastante empolgada com a situação e eu muito feliz, já que também gravo vídeos para a internet. A sensação é a mesma de quando o meu primeiro vídeo viralizou, é emocionante ver que as pessoas gostaram”, diz a mãe.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

Comentários