Marido se empolga ao dançar para esposa e ‘acaba com casamento’

vídeo-tiktok
“Fui no banheiro chorar um pouquinho”, escreveu a noiva na legenda do vídeo (Reprodução/Redes Sociais)

No aplicativo TikTok, um casal viralizou ao postar o vídeo da dança de casamento deles. Acontece que o noivo estava fazendo alguns passos divertidos perto da noiva quando, numa virada, acaba chutando o rosto dela. “Como o meu noivo acabou com o nosso casamento”, escreveu @gaudsquad na legenda da postagem, feita na quinta-feira (19).

O vídeo mostra o noivo aparentemente dançando para a esposa, o que é tradicional em algumas festas de casamento. A noiva está sentada numa cadeira enquanto ele, sem camisa, rebola no colo dela, fazendo-a rir.

Então, o recém-casado se levanta para dar um giro e passar a perna por cima da cabeça da esposa, mas acaba batendo o pé no rosto dela. No vídeo, uma pausa dramática acontece nesse momento, e vemos a cara de dor dela.

A postagem, que agora conta com quase 100 mil visualizações, recebeu muitos comentários. “Nota para mim mesma, não se case com um Karatê Kid”, escreve um. “Casada e divorciada na mesma noite depois disso”. Além disso”, brincou outro usuário. Os internautas pediram para que a noiva postasse o restante do vídeo, e ela atendeu ao pedido.

Parte 2

Na legenda, a noiva escreveu: “Eu chorei um pouquinho e ele se sentiu insanamente mal mas ficou tudo bem porque nós acabamos festejando até às 8h da manhã com nossos melhores amigos”. Confira o vídeo completo, em que o noivo beija a esposa assim que percebe o que fez:

@gaudsquad

Reply to @tigervibe sooo I cried for a bit and he felt insanely bad but it was fine because we ended up partying until 8 am with our best friends

♬ original sound – The Gaudettes

O casal sai rindo, e a noiva coloca uma pequena legenda nessa parte, dizendo: “Eu pareço bem mas minha cabeça estava latejando e eu fui para o banheiro chorar um pouquinho”. A parte dois do vídeo já conta com mais de 16 mil visualizações.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários