Rodrigo Faro nega ostentação em foto: ‘Comecei ganhando R$ 2 mil’

rodrigo faro piscina ostentação
“Comecei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário” (Reprodução/Instagram)

Uma foto deu o que falar após o apresentador Rodrigo Faro posar em frente à sua piscina que mais parece uma praia particular, na última semana. Em sua mansão, o apresentador exibiu luxo e publicou a foto com a legenda: “Não coloque limite em seus sonhos, coloque fé, e olhe para cima porque é de lá que vem sua força”.

Além da piscina extravagante, alguns detalhes da mansão também chamaram atenção, como o tamanho da porta que aparece no fundo da imagem publicada pelo apresentador.

Após as imagens da piscina luxuosa polemizar na internet, Faro falou sobre sua origem humilde e negou a intenção de ostentar seus bens para os seguidores. “Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai. Consegui construir o que construí, sozinho. Isso é motivo de orgulho”, comentou o apresentador.

Rodrigo Faro também disse, em entrevista para Patrícia Kogut, que apesar dos comentários negativos, também vêm recebendo apoio dos seus fãs: “Outro dia mesmo postei foto da piscina. Só vêm coisas boas. As pessoas falam: ‘Você lutou muito para isso’. Elas conhecem a minha história”, disse.

Faro ainda revelou as dificuldades que viveu no início da carreira artística. “Comecei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus”.

Edição: Vitor Fernandes
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!