Ator de ‘Amor & Sexo’ é baleado por PM durante confusão no trânsito

Bruno Soares Miranda borat amor sexo baleado
Bruno Soares Miranda, conhecido pelo personagem Borat, de “Amor & Sexo”, foi baleado (Reprodução/brunomiranda.borat/Instagram + Redes sociais)

O ator Bruno Soares Miranda, conhecido pelo personagem Borat, de “Amor & Sexo”, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O suspeito de ter efetuado o disparo seria um policial militar, que foi preso em flagrante. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde passou por cirurgia. De acordo com sua assessoria, ele se recupera bem.

O caso ocorreu por volta das 12h, quando dois carros bateram na rua Maurício da Costa Faria, e um deles capotou. De acordo com informações de testemunhas à polícia, o motorista estava em alta velocidade e não prestou socorro após o acidente. O motorista era um sargento da Polícia Militar, do batalhão de Jacarepaguá.

Uma das vítimas, que estava no carro que capotou, foi socorrida por um casal, que discutiu com o sargento. De acordo com a mulher, o policial ficou irritado, sacou uma arma e atirou. Um homem tentou impedir o disparo, que acabou acertando Borat. O ator passava a pé pelo local e foi atingido na barriga.

Em recuperação

De acordo com a assessoria do ator, Bruno teve o rim direito e o intestino perfurados. Ele está internado no CTI, respirando sem ajuda de aparelhos, em estado estável. “A pressão ainda está um pouco baixa e precisando de noradrenalina. Infelizmente, ele não poderá receber visitas por conta do decreto do prefeito em relação a pandemia da Covid-19”, completou o comunicado.

Reprodução/Instagram

Ao BHAZ, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o policial “foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. O caso foi encaminhado à Justiça”.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018 e 2019) e Sindibel (2019).

Comentários