Humorista Rodela é internado em estado grave com suspeita de Covid-19

rodela humorista sbt
Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela, do SBT, foi internado com suspeita de Covid-19 (Reprodução/Twitter)

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, do SBT, foi internado com suspeita de Covid-19. Ele está no Hospital Geral de Guarulhos (SP), em estado grave, com 95% dos pulmões comprometidos, segundo a assessoria da emissora.

Rodela havia sido diagnosticado com uma pneumonia e, de acordo com informações da assessoria do SBT, apuradas pelo R7, ele tem suspeita de Covid-19.

Em último boletim médico divulgado pelo hospital, o documento atesta que o artista segue em “estado grave porém estável”. “O organismo parece ter respondido ao medicamento. Continua na UTI”, informou o boletim.

O artista ficou famoso após participar de programas de auditório no SBT. Contudo, ganhou maior destaque por suas participações no Programa do Ratinho.

Repercussão

Nas redes sociais, fãs desejam a recuperação rápida do artista e enviam mensagens positivas. “Seu Rodela é muito forte! Já enfrentou muitas coisas duras na vida. Vai ficar tudo bem! Fé”, disse um internauta. Veja a repercussão:

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!