Magia do Natal! Caravana da Coca-Cola já tem data para iluminar BH

caravana iluminada coca-cola
Coca-Cola divulga novidades da caravana 2020 (Divulgação/Coca-Cola FEMSA Brasil)

A Coca-Cola FEMSA Brasil, empresa responsável pela distribuição dos produtos da Coca-Cola, vai trazer caravanas iluminadas a Belo Horizonte. Os veículos já têm data definida para passar pelas cidade, sendo dia 23 de dezembro. Por causa da pandemia, a passagem seguirá protocolos de segurança para evitar aglomerações. Além disso, Mamãe e Papai Noel não acompanharão as caravanas, que também passam por Itabirito no dia 22.

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança de que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explicou Luiz Fernando, diretor de marketing da empresa. 

Mesmo não participando das caravanas por serem do grupo de risco, a Mamãe e o Papai Noel gravaram vídeos que serão exibidos nos veículos. A gravação mostrará que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais- noéis. E mais, a iluminação dos caminhões contará com black light e LED, para levar ao público de casa projeções em alta resolução.

A passagem por Itabirito acontecerá no dia 22 de Dezembro e, por Belo Horizonte, no dia 23. Para evitar aglomerações, as rotas e horários das caravanas iluminadas não serão divulgados. A Coca-Cola FEMSA também está se comprometendo a disseminar mensagens importantes relacionadas à pandemia. Para isso, serão exibidas as frases “#UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas” nos LEDs.

Natal Juntos Como Nunca

Essa parceria entre a Coca-Cola FEMSA e a Coca-Cola Brasil tem como tema “Natal Juntos Como Nunca”. O objetivo é reforçar os laços fraternos e a união por meio de uma ação que destaca toda a magia da época. Tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola FEMSA e garrafas pet comporão a decoração dos veículos. Com isso, a empresa pretende demonstrar o compromisso com a sustentabilidade.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!