Pedreiro leva calote e ‘desfaz’ serviço à base de marteladas

vídeo viraliza no tiktok
Trabalhador se irritou por não receber pagamento (Reprodução/TikTok)

Um pedreiro muito indignado com seu patrão decidiu dar o troco à altura. Após não receber o pagamento pela obra que construiu, ele decidiu destruir todo o trabalho que fez. O caso aconteceu em Essex, na Inglaterra.

O homem teve um ataque de fúria e quebrou partes das duas casas que ele estava construindo, segundo o jornal Independent. A cena foi registrada em vídeo, que viralizou no TikTok.

O vídeo mostra o homem escalando os andaimes com um martelo na mão na lateral do prédio. Depois disso, ele começa a arrancar pedaços da fachada enquanto seus colegas tentam conversar e acalmá-lo.

Durante o ataque, é possível ouvir uma pessoa dizendo: “Tony, acalme-se, vem cá, amigo, o que está acontecendo?”, enquanto a pessoa que está filmando responde “ele não foi pago”. Apesar da repercussão das imagens, não se sabe exatamente quando o caso ocorreu.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários