Âncoras da CNN têm ataque de risos durante telejornal ao vivo

âncoras cnn brasil ataque risos ao vivo
Rafael Colombo e Elisa Veeck, da CNN Brasil, não conseguiram segurar o riso (Reprodução/CNN Brasil)

Os âncoras Rafael Colombo e Elisa Veeck, da CNN Brasil, não conseguiram segurar o riso e interromperam a leitura das manchetes do dia durante o giro de notícias do jornal “CNN Novo Dia” de hoje (27). As risadas tiveram início após uma chamada sobre a saída de Donald Trump da Casa Branca, nos Estados Unidos.

Dentre as notícias lidas, havia uma sobre o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), vacinas contra a Covid-19 e a Black Friday. No momento em que eles liam sobre a saída de Donald Trump da Casa Branca, os âncoras não aguentaram e a leitura foi interrompida.

Os dois começaram a explicar a situação inusitada, e Colombo assumiu a culpa. “A gente teve uma crise de riso aqui por nada e não conseguiu nem continuar com as notícias, você acredita?”, disse Elisa. “Desculpem, foi uma falha terrível e foi provocada por mim aqui, tive um ataque de riso terrível”, explicou Colombo. O telejornal “CNN Novo Dia” vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 6h.

Nas rede sociais, os telespectadores de divertiram com o momento. “Maravilhosos! Ri junto aqui”, brincou uma internauta. “Eu também riria com isso, não culpo eles hahah”, disse outra.

Assalto

Outro episódio envolvendo jornalistas da CNN Brasil que repercutiu bastante – não pelo conteúdo da notícia – foi o assalto à repórter Bruna Macedo (relembre aqui). As câmeras flagraram um homem abordando a jornalista enquanto ela fazia uma cobertura ao vivo, no dia 27 de junho, em São Paulo. Bruna teve dois celulares roubados. Veja o momento:

A transmissão foi cortada e o apresentador do jornal, Rafael Colombo, explicou a situação aos telespectadores. “Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, explicou.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!