Leilão de veículos do TJMG terá início na próxima terça-feira

leilão do tjmg veículos
Leilão do TJMG terá mais de 40 veículos disponíveis (Cecilia Pederzoli/TJMG)

Do TJMG

Para modernizar sua frota com eficiência e economia, o TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais, promove mais uma vez um leilão de automóveis. Das 8h de 1º de dezembro ao dia 9 do mesmo mês, os interessados podem fazer propostas. Os modelos são 39 Palio Fire 2016 e um Astra Sedan 2009, com lances iniciais entre R$ 3.550 e R$ 4.100.

O procedimento licitatório, vencido por quem oferecer o maior valor, será todo feito por plataforma virtual, o Sistema Eletrônico de Leilões (SEL-MG), que é operado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão. Além dos lotes do TJMG, haverá itens de outros órgãos do Executivo estadual.

Habilitam-se a participar pessoas físicas e jurídicas, desde que não estejam impedidas de contratar com o poder público. Confira o edital com informações detalhadas — condições para participação do leilão, lance inicial, estado de conservação dos carros, horário de encerramento da disputa, possibilidade de recursos, retirada dos bens etc.

Os automóveis postos à venda, diante da característica do uso contínuo e intenso imposto pela administração pública, são considerados antieconômicos devido ao custo de manutenção que representam. Todavia, ainda são passíveis de destinações diversas, o que configura medida sustentável e oportunidade de empreendimento para o cidadão.

Os itens podem ser vistos pelos interessados, nos dias 3 e 4 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Rua Sócrates Alvim, 10, bairro Camargos, na capital. A entrada é pela lateral direita, conforme placas indicativas.

Não há necessidade de agendamento prévio, mas os visitantes deverão obedecer às recomendações de segurança e saúde adotadas, no local, para prevenção à disseminação da Covid-19. Para dúvidas, contatar a Seplag, pelo telefone (31) 3915-0826.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!