C&A abre 4 mil vagas de emprego temporário para o fim de ano

carteira-de-trabalho-cea
Oportunidades estão disponíveis para Belo Horizonte e outras cidades de Minas Gerais (Reprodução/Agência Brasil/USP Imagens + Imagem Ilustrativa)

A cadeia de lojas de vestuário C&A está oferecendo 4 mil vagas de emprego para todo o Brasil, incluindo Belo Horizonte e outras cidades mineiras. As vagas são destinadas para o período de Natal e Ano Novo, em que a demanda do comércio aumenta. Os requisitos são ter mais de 18 anos e possuir ensino médio completo. O prazo para cadastramento nas vagas vai até o dia 11 de dezembro.

Os contratos variam de 14 a 30 dias, com possibilidade de efetivação após o período acordado. Não são exigidos outros pré-requisitos para preencher as vagas, além da idade mínima ser de 18 anos e ter o ensino médio completo. Também não é necessário experiência prévia. Grande parte dos cargos oferecidos são para operador de loja e caixa.

Estão incluídos nos benefícios oferecidos pela rede de lojas o vale-transporte, a refeição no local de trabalho, e diversos treinamentos para as funções que serão desempenhadas.

Confira as vagas oferecidas para Belo Horizonte:

  • Centro – Estoquista, fiscal de loja, vendedor de telefonia, consultor de vendas digital, operador de caixa e operador de vendas,
  • Barreiro – Vendedor de cartões e serviços, consultor de vendas digital e vendedor de telefonia;
  • União – Vendedor de cartões e serviços, consultor de vendas (make), operador de vendas, fiscal de loja, operador de caixa e estoquista;
  • Santa Efigênia – Vendedor de telefonia.

Existem também vagas disponíveis para Sete Lagoas, Contagem, Juiz de Fora e outras regiões de Minas. Os interessados em preencher as vagas devem cadastrar-se no site Emprego Ligado, ou no site de outros parceiros, como o GigroupGlobal e Luandre. O prazo é até o dia 11 de dezembro.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!