Jovem é esfaqueada por adolescente após fim do namoro em BH

Hospital João 23
Vítima foi levada ao João 23 (Amanda Dias/BHAZ)

Uma jovem foi esfaqueada por um adolescente de 16 anos na manhã deste sábado (28), no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. A motivação do crime seria o término do relacionamento deles e a recusa da vítima em sair da casa onde morava com o então namorado. A moça não teve a idade divulgada, mas segundo militares aparenta 22 anos, e foi levada ao Hospital João XXIII.

O tenente Alexandre Soares, do 16º Batalhão, disse em entrevista ao BHAZ, que vítima e suspeito tinham um relacionamento e decidiram morar juntos. “Eles estavam residindo na casa da mãe do adolescente, mas terminaram o namoro recentemente. O rapaz falou que era para ela sair da casa, no entanto ela e a mãe dele não aceitaram. Hoje pela manhã ele esfaqueou a ex”.

A vítima recebeu pelo menos três facadas, conforme conta o militar. “Quando chegamos ao local ela estava muito suja de sangue. Foi possível constatar golpes no abdômen, nuca e peito. A moça foi levada ao Hospital João XXIII”. O tenente ainda diz que no imóvel uma moto foi apreendida. “Descobrimos que a motocicleta foi tomada de assalto nas primeiras horas de hoje, mas o adolescente alegou que a comprou por R$ 2 mil”.

O adolescente tem passagens pela polícia e foi levado ao CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente), local onde a ocorrência foi finalizada.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!