Crocodilo de 4 metros é flagrado devorando patos e vídeo impressiona

crocodilo devora patos
Caçadores registraram o momento (Reprodução/Kevin Stipe)

Um vídeo mostrando um crocodilo devorando patos em um lago em Lessburg, na Flórida Central, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais. O que mais impressiona na gravação é o tamanho do réptil e a tranquilidade com a qual devora as aves. Caçadores gravaram as cenas na última sexta-feira (27).

Os responsáveis pelos registros impressionantes foram os caçadores Kevin Stipe e Cass Couey. “Não é apenas pesca, a caça ao pato na Flórida também tem um cobrador de impostos! O crocodilo monstro come pato enquanto caçamos”, postou um deles ao publicar o vídeo nas redes sociais. As informações são do The Sun.

O que mais impressiona nos 30 segundos de gravação é o tamanho do crocodilo. Stipe disse que o réptil tinha aproximadamente quatro metros de comprimento. Apesar das imagens mostrarem ele devorando somente um pato, o caçador diz que outros foram devorados. As aves sequer tiveram tempo de escapar da fome do enorme crocodilo. “Foi apenas mais um dia no pântano para nós”, destacou Couey.

Internautas ficaram impressionados com as cenas e compartilharam o que acharam sobre o registro. “É o maior crocodilo que já vi”, “É por isso que nunca vou para a Flórida”, escreveram alguns.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!