Homem acorda com tatuagem na cabeça após bebedeira

tatuagem após bebedeira
Tatuagem foi feita após beber cerveja com amigos (Reprodução/Arquivo pessoal)

Um homem de 34 anos teve a cabeça e várias partes do corpo tatuadas enquanto dormia. Duas pessoas foram presas suspeitas de serem as responsáveis pelo ato registrado na Inglaterra. As tatuagens foram feitas depois que Edward Murray havia ingerido bebida alcoólica e estava cochilando. Órgãos genitais masculino foram tatuados na vítima.

Ao Daily Mirror, Edward disse que visitou conhecidos em Nassington e tomou várias cervejas com eles e acabou tendo um “desmaio” provocado pelo excesso de álcool. Durante o período que acabou cochilando ele lembra de ter ouvido um barulho parecido com zumbido e sentia que algo estava passando pela pele. Para a surpresa, quando acordou estava coberto de tinta.

O homem só viu as tatuagens feitas na cabeça dele quando foi até o banheiro. Por lá ele se assustou ainda mais, já que se deparou com órgãos genitais masculino tatuados no couro cabeludo, além de uma palavra. “Não sei ler nem escrever e não sabia o que dizia”, disse.

Edward conta que acha que pediu para ter o nome da namorada Joanne tatuada, no entanto, a palavra que foi escrita foi “nonce”. Diante da situação ele retornou de táxi para casa e procurou a polícia.

Investigação

A polícia de Northamptonshire, condado da Inglaterra, afirmou que os danos causados pelas tatuagens demandam a realização de cirurgia. As autoridades disseram ainda que investigam um incidente registrado em setembro deste ano onde um homem foi tatuado contra a vontade. “Estamos empenhados em levar os infratores à justiça”.

Dois homens suspeitos de envolvimento no caso foram presos e aguardam o andamento das investigações. Já Edward fez uma tatuagem de caveira e ossos cruzados para cobrir o que foi desenhado na cabeça dele.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!