Homem morre em grave acidente horas após assassinar a companheira

carro batido no paraná
Homem é suspeito de atirar contra a jovem em uma casa noturna (PRE/Divulgação)

Um homem de 54 anos, suspeito de matar a companheira, morreu carbonizado após bater o carro na PR-281, em Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, nesse domingo (29). De acordo com a Polícia Militar, o homem estava fugindo do local do crime quando o carro pegou fogo. As informações são do G1.

Segundo as autoridades, o homem teria matado a companheira, de 25 anos, em uma casa noturna, pouco antes do acidente. Testemunhas relataram à PM que o suspeito atirou contra a vítima durante uma discussão na boate, na cidade de Realeza.

O homem teria atirado uma ou duas vezes contra a jovem. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima morreu no local. A Polícia Militar ficou sabendo do acidente de carro enquanto a ocorrência do assassinato na casa noturna era atendida.

O suspeito bateu o carro contra uma árvore e, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo ficou destruído pelo fogo às margens da rodovia. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico-Legal) de Francisco Beltrão, também no sudoeste do Paraná.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!