Jogadores do Atlético são flagrados em balada e torcedores se revoltam

torcedores atlético flagram jogadores boate
Marrony e Dylan Borrero, do Atlético, foram flagrados por torcedores de uma organizada em uma boate (Reprodução/Twitter)

Os atacantes Marrony e Dylan Borrero, do Atlético, foram flagrados por torcedores de uma organizada em uma boate de Contagem, na Grande BH, na noite desse domingo (29). O clube enfrenta um surto de Covid-19, que afastou jogadores e comissão técnica dos últimos jogos. Os torcedores cobraram uma postura profissional dos jogadores, que disseram estar de folga e que já tinham contraído a doença.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver os atletas na boate La Revoli Eventos, que fica no bairro Ressaca, em Contagem. Na casa de shows, os atletas foram reconhecidos e a notícia foi disseminada nas redes sociais. O relato chegou ao conhecimento da Galoucura, principal torcida organizada de time, que foi até a boate tirar satisfação com a dupla.

“Todos têm acompanhado a ‘crise’ do Covid-19 em nosso elenco e comissão técnica. E hoje, domingo, por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores MARRONY e DYLAN BORRERO estavam numa balada. Isso mesmo! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada”, diz o texto postado pela Galoucura acompanhado de um vídeo do flagra.

Os torcedores encurralaram a e intimidaram os jogadores do lado de fora da boate. “Você está ficando doido, irmão? O time disputando o Brasileiro. Você tá tirando?”, disse um deles com os ânimos exaltados. Os jogadores tentaram se justificar, mas a organizada não quis ouvir. Os torcedores precisaram ser contidos pela polícia e por seguranças do local.

O BHAZ procurou o Atlético, que informou que “o clube vai tratar do assunto internamente”. O próximo compromisso do Atlético é neste domingo (6), em jogo contra o Internacional, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube alvinegro ocupa a liderança do campeonato com 42 pontos, mas é perseguido pelo São Paulo, vice-líder com 41 pontos e dois jogos a menos. Um dos maiores desafios do Galo para manter a ponta é justamente um surto de Covid-19 enfrentado internamente, com jogadores e integrantes da comissão técnica afastados. Mesmo assim, o time conseguiu vencer a última partida, na quarta passada, contra o Botafogo.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!