Mayra Cardi revela de quem são os pés misteriosos em fotos sensuais

mayra cardi pés misteriosos na foto
Mayra Cardi e os pés misteriosos na foto (Reprodução/@mayracardi/Instagram)

Bastou a influenciadora Mayra Cardi publicar fotos em poses sensuais na cama, cercada de flores vermelhas, para que os fãs – e curiosos de plantão – iniciassem uma série de teorias e até mesmo buscas pela internet. Isso porque aparecem pés aparentemente masculinos nas 10 imagens em sequências postadas pela empresária nesse domingo (29).

“❤️ Na dúvida, coloquei todas ?”, escreveu Mayra Cardi, ao publicar as fotos. Momentos após a publicação uma chuva de elogios: “Perfeita”; “Tudo pra mim”; “Lindeza” foram alguns comentários escritos por outras influenciadoras e artistas, como STHE, Gabi Martins e Solange Almeida.

Mas um detalhe chamou mais atenção do que as próprias fotos: pés misteriosos que apareceram no cantinho inferior das imagens. Mayra Cardi viveu um ano, no mínimo, conturbado com o ex-marido Arthur Aguiar. O caso dos dois se tornou público, com exposição de mensagens, traições, troca de acusações e ofensas. Mas, recentemente, a influenciadora passou a elogiar o ator.

Ó, vou falar uma coisa pra vocês, o bichinho [Arthur Aguiar] se tornou um pai exemplar, preciso falar, tá. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional, tô orgulhosa. E ele tá super me ajudando nesse momento, ele tá com ela lá embaixo”, afirmou a empresário no último.

E os pés?

Mas voltando aos pés… Justamente por esse aparente clima de perdão, os mais curiosos já começaram a criar mil teorias. “O que vai ter de gente no insta do Arthur procurando uma foto do pé dele não vai ser brincadeira não”; “Procurando no Google imagens do pé do Arthur ??”; e “Todo mundo vai querer saber de quem é o pé do moço agora ?” foram alguns dos comentários.

Teve outros mais ácidos também: “Se esse pé for do Artur, eu juro q nunca mais compro curso teu.?” e “A foto super provocante para todos ficarem se perguntando “de quem é o pé”? ? mas está linda na foto”.

Bom, a estratégia da empresária que quase 6 milhões de seguidores deu certo. Após criar todo o clima de curiosidade, ela gravou um vídeo de 10 minutos para repercutir o tema. “De ontem para hoje, tá todo mundo me perguntando de quem são os pés da foto. E a gente vai falar sobre isso”, iniciou a influenciadora.

“Quem mandou as flores junto com champanhe e o cartão escrito ‘inesquecível’… São homens diferentes. Primeira coisa que tenho para falar pra vocês”, continuou. “Os donos de uma empresa que fez parceria com a gente me mandaram flores vermelhas, um veda-olho porque obviamente eu não dormi – e precisava dormi – e um cartão dizendo “incrível… Porque foi incrível. E aí eu fiz um boomerang”, afirmou, ao deixar claro que se tratava de uma ação.

“As pessoas foram deduzindo o que elas quiseram, em nenhum momento foi outra coisa. No dia seguinte, simplesmente pedi para o Thiago fazer uma foto minha, que é o “veado” que mora aqui em casa, que morro de paixão. E os pés eram dele, minha vida se resume a trabalho, a estudos – e dedicar a outras pessoas não estou tendo tempo”.

Resumindo: os pés, segundo a Mayra, são de um funcionário dela e tudo não passou de uma estratégia bem pensada para repercutir uma ação comercial.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!