Parque de diversões do Super Mario tem data de inauguração divulgada; veja detalhes

Parque Super Mario Japao 2021
A Universal Studios Japan fará a inauguração do primeiro Super Nitendo World em fevereiro de 2021. (Reprodução/Universal Studios Japan).

Os fãs dos principais jogos da Nintendo sabem quanto vale uma caminhada no incrível mundo do Super Mario. E para quem sonhou com um lugar só com atrações do game, já pode anotar na agenda: dia 4 de fevereiro de 2021 a Universal Studios, do Japão, fará a inauguração do primeiro SUPER NINTENDO WORLD.

O parque temático ficará em Osaka, Japão, e promete trazer uma imersão no universo das aventuras do encanador mais famoso do mundo. Uma das atrações é o Mario Kart: o desafio de Koopa, que será uma espécie de corrida de carros em uma super pista. Os valores dos ingressos estão disponíveis no site da Universal Studios Japan.

Os icônicos carros do Mario Kart ganham vida com a tecnologia do parque temático (Reprodução/Universal Studios Japan)
Na atração com o famoso Yoshi, os participantes vão poder ver de perto a caça ao tesouro.(Reprodução/Universal Studios Japan)

Segundo a divulgação, a meta é “dar vida a uma terra altamente temática e envolvente com mundos lendários, personagens e aventuras da Nintendo onde os hóspedes poderão jogar dentro seus jogos favoritos da Nintendo. Confira o vídeo:

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!