Prestes a se casar, ex-BBB Ivy descobre traição do noivo em motel de BH

Ivy Moraes e noivo
Ex-BBB disse que passou por “fase difícil” com o noivo (Reprodução/ivymoraes/Instagram)

Pouco antes de a ex-BBB mineira Ivy Moraes celebrar o casamento em Cancún, no México, uma colunista divulgou informações sobre uma suposta traição do noivo, o empresário Rogério Fernandes. Depois de meses de trocas de mensagens entre o empresário e outra mineira, a traição teria se consolidado em um motel em Belo Horizonte, no final de outubro deste ano.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-BBB havia viajado a trabalho quando o noivo levou a jovem ao motel Dubai, no Anel Rodoviário, no bairro Caiçaras, região Noroeste de BH. No dia 10 de dezembro, Ivy e Rogério celebrarão o casamento após quase 10 anos juntos – incluindo uma separação que durou oito meses.

“Por que a gente não mata logo essa vontade?”, teria perguntado o noivo no dia que convidou a jovem para o motel, segundo a coluna. A moça ainda perguntou: “Mas, você não está casado?”, e ele rebateu: “Para! Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”. “Uai… você aceita isso de boa?”, questionou ela. Ele respondeu: “Aceito. Chumbo trocado não dói”.

Confronto

Ainda de acordo com a coluna, Ivy teria descoberto a traição e entrado em contato com a mineira, para saber a verdade, já que o noivo negou o caso e ainda acusou a jovem de “querer aparecer”. “Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade”, começou Ivy.

“Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas”, finalizou.

‘Fase difícil’

Após a repercussão da notícia, Ivy Moraes se pronunciou sobre o ocorrido, por meio de comunicado, e garantiu que o casamento em Cancún segue marcado. “Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento. Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, houveram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!”, começou.

“Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público. Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12. Agradeço as mensagens de apoio e carinho”, finalizou a ex-BBB.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários