CNH Social! Autoescola em Contagem tem preços acessíveis com vagas limitadas

Autoescola
Shutterstock/Africa Studio

Chegou a hora ideal para você tirar sua carteira de habilitação em Contagem! Dias 5 e 6 de dezembro estarão abertas as inscrições para o programa CNH Social, que oferece CONDIÇÕES e VALORES especiais para quem ainda não tem o documento ou quer fazer adição de categoria. Se você já quer acompanhar de perto essa oportunidade, faça sua pré-inscrição pelo site (clique AQUI). As vagas são LIMITADAS.

A Autoescola Metrô, que acumula 30 anos de tradição, é um dos destaques entre os participantes da iniciativa na cidade. A empresa conta com profissionais preparados e infraestrutura moderna, com recursos de audiovisual e veículos novos. Os horários são flexíveis e, para quem quer ter sua habilitação mais rápido, é possível concluir o curso de legislação em cinco dias. Além de tudo isso, a localização é fácil, próximo ao metrô Eldorado (Jequitibás, 279 – Eldorado – Contagem), ideal para quem mora ou trabalha em Contagem.

cnh social contagem

Como funciona o CNH Social?

O CNH social é um programa de iniciativa privada que visa facilitar a vida dos brasileiros que sonham e necessitam da carteira de habilitação, oferecendo condições especiais em parceria com as melhores autoescolas do país.

Após fazer a pré-inscrição, é necessário aguardar o dia de abertura das matrículas. Você receberá um link para selecionar a categoria e auto escola que tem interesse, e efetuar o pagamento 100% online.

Após realizar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação e deverá aguardar o contato da auto escola para agendar o início do seu processo de habilitação.

Como realizar a minha matrícula?

As matrículas são realizadas 100% ONLINE por meio do site nos dias 5 e 6 de dezembro. Você terá a opção de escolher entre as categorias oferecidas (A, B, adição A e B, D e E) e a auto escola que deseja realizar o seu processo.

Após escolher a categoria e a auto escola desejada, você será redirecionado para a página de pagamento, onde confirmará a sua matrícula.

O CNH Social Digital é seguro?

Sim, o CNH Social Digital é um programa sério de iniciativa privada, que visa facilitar a vida dos brasileiros que sonham e precisam da carteira de habilitação.

Você pode consultar as auto escolas associadas ao programa! As informações das auto escolas são divulgadas pelo Instagram (@programacnhsocial).

Quais são as categorias do CNH Social Digital?

As categorias oferecidas no programa CNH Social são:

• 1ª Habilitação: A e B
• Adição de categoria: A e B
• Mudança de categoria: D e E

PRÉ-INSCRIÇÕES ABERTAS para a 1ª Edição do CNH Social em Contagem – MG!

Essa é a sua oportunidade de realizar o seu sonho de conquistar a carteira de habilitação. ??️

✅ Inscrições e Matrículas 100% Online
✅ Dias 05 e 06 de dezembro!

Vagas limitadas, faça sua pré-inscrição agora mesmo no site: www.cnhsocialdigital.com.br.