Corpo de jovem é encontrado sem roupas após desaparecimento nos EUA

Influencer morta nos EUA
A jovem tinha cerca de 42 mil seguidores no Instagram (Reprodução/Instagram/@AlexysSharkey)

A influencer Alexis Sharkey, 26, foi vista pela última vez na sexta-feira (27), antes de ser encontrada morta na manhã seguinte (28). Segundo a Revista People, o corpo da jovem foi encontrado nu por um motorista de caminhão de lixo, na beira de uma estrada, no Texas.

Amigos e parentes perceberam o sumiço da garota no sábado, depois que ela parou de responder ligações e mensagens. “Ela é conectada ao telefone, rainha das mídias sociais. Ela é influencer, trabalha pelo telefone”, disse um dos amigos da jovem.

“A maneira como ela foi encontrada, minha filha nunca faria isso a si mesma. Isso nem faz sentido. Isso é um jogo absolutamente sujo. Não há nada para mim que sugira que isso foi um acidente. E não há nada para mim que sugira qualquer outra coisa, além de que isso foi feito a ela” disse a mãe de Alexis, Stacey Robinault, a uma emissora de TV.

A influencer é a mais velha de três irmãs, cresceu no noroeste da Pensilvânia, formou-se em biologia e planejava se inscrever na faculdade de medicina. Até o momento, não foi informado as causas da morte e a polícia segue com a investigação.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários