Mariana Rios descobre doença autoimune e revela término de noivado

Mariana Rios e Ex-noivo
Atriz sofreu aborto espontâneo em julho e decidiu investigar o motivo (Reprodução/marianarios/Instagram)

A atriz mineira Mariana Rios, 35, fez um relato emocionante nas redes sociais nessa segunda-feira (30). A famosa revelou ter descoberto uma doença autoimune que pode provocar abortos. No mesmo dia, ela também contou sobre o fim do noivado de dois anos com o empresário Lucas Kalil.

Em vídeo publicado no Instagram, a atriz contou que a doença foi descoberta quando ela resolveu investigar o motivo de um aborto espontâneo sofrido em julho (relembre aqui). Ao fazer exames para descobrir o que havia provocado a perda do bebê, ela descobriu um “anticorpo que é altíssimo” no organismo, de uma doença autoimune que provoca o aborto.

“Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito”, desabafou Mariana Rios.

“Hoje, diante de todo esse processo, eu agradeço, porque eu tive a oportunidade de ter um ser dentro de mim, que precisou estar dentro de mim naquele momento e depois precisou retornar. E esse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava seguir na minha vida, que eu precisava cuidar da minha saúde e assim a gente segue a vida, enfrentando os desafios, com um olhar de alegria”, completou.

Término

Ainda na segunda-feira, em entrevista à Marie Claire, Mariana Rios revelou que não está mais com Lucas Kalil, de quem foi noiva por dois anos. “Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam”, declarou a atriz.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários