Jovem tem casa invadida ao gravar vídeo para o TikTok e imagens viralizam

flagra invasão casa
Vídeo que mostra invasão viralizou nas redes sociais (Reprodução/@hannah.viverette.5/Facebook)

A jovem Hannah Viverette conseguiu mais de 30 milhões de visualizações em um vídeo postado em 22 de novembro. As imagens dão o que falar por registrar um momento inusitado. Nas imagens, é possível vê-la dançando para as câmeras até que alguém invade a casa dela. A estadunidense de Maryland parou a performance e, mesmo assustada, conseguiu filmar o homem por alguns segundos. Ele deixou o local logo na sequência.

No Facebook, Hannah relatou que passou por um dos momentos mais assustadores da vida. Além disso, explicou que o invasor vive no prédio em frente ao dela, mas que os dois nunca tinham se falado antes.

O homem, identificado como Angel Moises Rodriguez-Gomez, admitiu que escalou a varanda da jovem. Na versão dele, disse que tinha sido convidado pela garota a entrar. Ele foi preso e libertado sob fiança no dia seguinte.

Ela contou que o invasor já a olhava à distância há alguns meses, o que a deixava desconfortável, mas que pensava se tratar apenas de um homem “esquisito”. Na declaração, terminou dizendo que ela se negava a viver com medo e que aquela não devia ser a primeira pessoa que esse homem perseguia.

Hannah incentivou outras pessoas que já podem ter sido vítimas de perseguição ou assédio de Gomez a se manifestarem. “Eu me recuso a deixar que ele continue a fazer isso comigo ou qualquer outra pessoa”, disse.

Edição: Roberth Costa

Comentários